Dia Nacional da Construção Social beneficiará famílias de trabalhadores na Paraíba

Publicado em 15 de agosto de 2017
civil2A décima edição do Dia Nacional da Construção Social, na Paraíba, já tem data e horário para acontecer. Será no próximo dia 19, no SESI Distrito Industrial de João Pessoa. O evento, que ocorre simultaneamente em todo o país, é o mais importante do setor da Construção, voltado à promoção do conceito da responsabilidade social empresarial.
Por iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), este ano a iniciativa leva para todo o país a campanha Minhas escolhas, Meu país, tema do Dia Nacional da Construção Social 2017. Uma ação que, desde a primeira edição em 2007, acumula quase 4 milhões de atendimentos, beneficiando 728.822 pessoas em todo o país.
O Dia Nacional da Construção Social tem por objetivo promover a qualidade de vida dos trabalhadores da Indústria da Construção por meio da educação e da mobilização da cidadania, oferecendo atendimento gratuito ao trabalhador e seus dependentes. Os serviços oferecidos são nas áreas de educação, saúde e cidadania. Na Paraíba o evento é realizado em parceria com o SESI e o SINDUSCON-JP, contando com o apoio de vários parceiros que, gratuitamente oferecem, durante todo o dia, diversos serviços ao trabalhador da construção e sua família.
Para a edição deste ano a proposta do Dia Nacional da Construção Social é fazer uma corrente, por meio da educação e da mobilização da cidadania, para mostrar que nossas escolhas constroem o Brasil.
Informações complementares sobre o Dia Nacional da Construção Social ligue, na Paraíba, para (83) 2101-5485.
Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial