Diego Alan será desfalque contra o Esporte de Patos amanhã no Amigão

Publicado em 19 de setembro de 2015

desfalqueO treinador da Picuiense está um problema para o primeiro jogo das semifinais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano diante do Esporte de Patos, Amanhã, em Campina Grande. O atleta, Diego Alan, está cumprindo suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Internacional-PB.
O treinador Betão ainda tem dúvida entre Itamar e Neto para substituir o meia-atacante. O treinador lamentou o fato de não poder contar como jogador, mas ressaltou a força do elenco.
– Claro que será um desfalque de Diego Alan neste jogo tão decisivo de amanhã, mas, temos um grande elenco e tenho certeza que qualquer atleta que entrar vai dar o seu melhor e conseguir um resultado positivo – afirmou o treinador.
A partida entre Picuiense e Esporte de Patos que acontece amanhã, às 16h, no Estádio Amigão, o mandatário picuiense. espera contar com o apoio de sua torcida, no sentido de apoio o clube neste momento difícil para que o êxito possa acontecer dentro de campo no Estádio Amigão.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial