Diego garante ampliar ajuda financeira e incluir mais famílias de Lagoa Seca em programas de assistência social

Publicado em 8 de novembro de 2020

O candidato a prefeito de Lagoa Seca (PB) Diego do Veleiro, da Coligação Lagoa Seca Quer Mais, disse que quando eleito pretende investir em programas de assistência social, o que não existe hoje município, na sua opinião. Diego garantiu que não vai acabar com a ajuda financeira de R$ 100 que a prefeitura oferece aos mais carentes, mas vai aumentar esse valor e quer incluir mais famílias no atendimento.
“Sabemos que hoje a prefeitura tem uma ajuda de R$ 100 para apenas 100 famílias necessitadas em nosso município, mas isso é muito pouco. Eu vou ampliar no número de famílias que terão direito a esse benefício e ainda quero aumentar o valor financeiro para garantir assim uma melhor qualidade de vida aos mais necessitados”, afirmou Diego do Veleiro durante entrevista na Rádio Campina FM, no programa Jornal do Meio Dia.
Além da ampliação do valor do programa Cheque Cidadão Diego vai também buscar a garantia dos comerciantes locais para que o dinheiro seja gasto na própria cidade e que haja opção de escolha por parte das pessoas, ou seja, cada um poder comprar onde quiser. Ele também disse que o dinheiro poderá ser usado para comprar qualquer coisa, desde medicamentos ou alimentação, até produtos de limpeza e higiene.

Assessoria da Coligação Lagoa Seca Quer Mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial