Diego mostra situação de abandono da comunidade Alvinho, em Lagoa Seca, e garante que vai pavimentar a região

Publicado em 11 de novembro de 2020

O candidato a prefeito de Lagoa Seca (PB) Diego do Veleiro mostrou nesta segunda-feira (9) a situação de total abandono em que se encontra a comunidade do Alvinho, onde o lixo toma conta das ruas, inclusive nas proximidades da Unidade Básica de Saúde e de uma escola, e os esgotos correm a céu aberto, embora a atual administração anuncie que o setor está pavimentado.
Além disso, o calçamento colocado no local está irregular e danificado e, segundo a oposição é por conta do material usado para o serviço que não é de boa qualidade. Há informações de que a obra é feita com massame, e não com areia como é recomendado.
Depois de visitar o local e gravar um vídeo mostrando a real situação da comunidade, Diego garantiu que tão logo assuma a prefeitura em janeiro do próximo ano vai cuidar do Alvinho da maneira certa e pavimentar toda a região, garantindo assim infraestrutura de verdade para beneficiar os moradores daquela área de zona rural. Ele também prometeu resolver o problema da coleta de lixo logo nos primeiros dias de sua administração.

VEJA O VÍDEO:

 

Assessoria da Coligação Lagoa Seca Quer Mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial