Direção do Inter diz que Jackson será reintegrado; Verdão estuda alternativa

Publicado em 19 de dezembro de 2015

O Inter conta com um reforço campeão da Copa do Brasil para a próxima temporada. De acordo com o vice de futebol Carlos Pellegrini, o Palmeiras desistiu de exercer o direito de compra e, com isso, o zagueiro será incorporado ao grupo de Argel para buscar espaço em 2016.

– Recebemos a confirmação que eles não exercerão a opção de compra e se apresentará ao Inter – afirmou o vice de futebol Carlos Pellegrini em entrevista à Rádio Gaúcha, nesta sexta-feira.

A diretoria do clube paulista, no entanto, alega não ter desistido do zagueiro. Apenas que não vai pagar os R$ 2,5 milhões por 40% dos direitos econômicos, como estava previsto em contrato. Mas ainda estudam outras formas para fazer a composição do negócio. Inclusive, o zagueiro já manifestou o interesse em seguir no Palmeiras, até para ter a possibilidade de disputar a Libertadores.
O nome de Jackson agrada Argel Fucks. O jogador de 25 anos chegaria para suprir a lacuna deixada por Juan, que retornou ao Flamengo. Além de Jackson, o técnico tem outras seis opções para o setor. Rodrigo Moledo, que renovou por mais seis meses, com opção de prorrogar por duas temporadas, Paulão, Ernando, Réver, Alan Costa e Eduardo.

No Inter desde 2012, Jackson acabou emprestado ao Goiás em 2014, após um 2013 irregular, com direito a gol contra anotado em Gre-Nal. Foi bem no Esmeraldino e atraiu os olhares do Palmeiras, que o contratou no início do ano.

Depois de ficar no banco de Victor Ramos durante parte do primeiro semestre, o atleta ganhou espaço com Marcelo Oliveira e fechou a temporada como titular. Somou ao todo 37 jogos pelo clube paulista, tendo anotado três gols.
globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial