Direção estadual do Democracia Cristã é elogiada, recebe agradecimentos de candidatos e já organiza legenda para eleição de 2022

Publicado em 9 de dezembro de 2020

Candidatos eleitos e alguns que não tiveram êxito nas urnas no pleito de novembro na Paraíba estiveram reunidos nesta terça-feira (8) em Campina Grande com o presidente estadual da legenda, Wellington Silva, para agradecer o apoio e tratamento recebido durante a campanha. Ao mesmo tempo eles ratificaram a satisfação de fazer parte do partido e disseram que vão trabalhar desde já para fortalecer o DC no estado, já visando a eleição de 2022.
Além do vereador eleito em Campina Grande, Hilmar Falcão, e do parlamentar vitorioso em Patos, David Maia, estiveram participando da reunião Hebé Tiburtino e Cínthia Zukauskas, que foram candidatos a prefeito e vice-prefeito em Patos, respectivamente, e mesmo não sendo eleitos consideraram que foram bem representados nas urnas, vão continuar na legenda e já estão em busca de fortalecer o partido na região, aumentando o número de filiados e preparando terreno para o próximo pleito.
Hoje o Democracia Cristã está presente em 23 cidades da Paraíba e segundo disse o presidente estadual Wellington Silva, pelo número de contatos que vem recebendo de pessoas de outros municípios interessadas em ingressar na legenda essa quantidade deve dobrar até a eleição de 2022. “Estamos todos os dias recebendo convites para visitar várias cidades paraibanas, de pessoas que querem se filiar ao partido. Isso é prova do tratamento diferenciado que damos ao nosso pessoal” comentou Wellington Silva.
O ex-candidato a prefeito de Patos Hebé Tiburtino, por exemplo, já expressou seu desejo de buscar uma vaga como deputado estadual na próxima eleição, enquanto que a ex-candidata a vice Cínthia Zukauskas pretende disputar uma cadeira como deputada federal. O vereador eleito naquele município do sertão paraibano, David Maia, disse que recebeu todo apoio necessário durante a campanha e que vai trabalhar sempre em defesa do povo.
Já o vereador eleito em Campina Grande, Hilmar Falcão, afirmou que teve ótimo tratamento e todo apoio para sua eleição e que a partir de janeiro do próximo ano, quando assumir sua vaga na Câmara de Vereadores, vai defender os interesses da população em primeiro lugar. “Serei oposição ao prefeito, mas votarei a favor dos projetos que forem em benefício da cidade”, comentou.

PENSANDO O FUTURO
Ao mesmo tempo que reuniu candidatos eleitos e ex-candidatos, a direção estadual do DC também esteve com algumas pessoas que foram candidatas por outros partidos, tanto em Campina como em outras cidades e que demonstram interesse em ingressar na legenda, já pensando na campanha eleitoral de 2022. Muitos pretendem sair candidatos a deputado estadual enquanto outros pensam em disputar o pleito federal.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial