Diretor de marketing do São Paulo se diz favorável ao retorno de Lugano

Publicado em 11 de novembro de 2015

O diretor de marketing do São Paulo, Vinicius Pinotti, é a favor da contratação do zagueiro Lugano, atualmente no Cerro Porteño. O departamento de futebol considera os prós e contras do retorno do jogador, mas na visão do dirigente o reforço a seria benéfico.
– A todos que sugerem o Lugano gostaria de deixar claro que sou muito a favor da volta. Em todos os sentidos, não só para propaganda – escreveu, em uma rede social.
O zagueiro tem interesse em voltar ao São Paulo, time pelo qual foi campeão paulista, sul-americano e mundial. Ele atuou no Tricolor de 2003 a 2006. Depois, defendeu: Fenerbahçe (TUR), PSG (FRA), Málaga (ESP), West Bronwich (ING) e Häcken (SUE), antes de chegar ao Cerro.
O empresário do jogador, Juan Figer, diz aguardar um contato do São Paulo. O compatriota Alvaro Pereira, antigo lateral-esquerdo do Tricolor, também faz campanha pelo retorno.
O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, prometeu analisar a situação com o vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, e o diretor-executivo, Gustavo Vieira de Oliveira.
Questionado sobre a possível volta ao São Paulo, o zagueiro despistou e disse ter o desejo de jogar a Taça Libertadores de 2016 pelo Cerro Porteño. O time paraguaio disputa o título do “Clausura”, campeonato nacional local, que está nas últimas rodadas.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial