Diretora de unidade do Sesi morre após carro capotar em rodovia da Paraíba

Publicado em 13 de outubro de 2016

Uma diretora da unidade do Sesi no município de Patos, no Sertão paraibano, a 315 km de João Pessoa, morreu, na madrugada desta quarta-feira (12), após o carro que ela dirigia capotar em um trecho da rodovia PB-252, no município de Cacimba de Areia. Além dela, outra pessoa ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional de Patos.

De acordo com a Polícia Militar, o carro em que as vítimas estavam capotou diversas vezes após, possivelmente, a condutora perder o controle da direção.

Ainda segundo a PM, as duas vítimas estavam usando cinto de segurança. Ferida, a diretora não resistiu e morreu antes de receber atendimento. A outra vítima foi levada ao Hospital Regional de Patos, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
Homem é assassinado a tiros um dia após escapar de ser morto por bandidos, na Grande JP
Um homem foi assassinado a tiros, na manhã desta quarta-feira (12), no quintal de uma casa que fica no distrito de Livramento, município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A vítima teria fugido de uma tentativa de assassinato com ela nessa terça-feira (11) e se escondido no local onde morreu.

De acordo com o tenente Antônio, do 7º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava dentro de uma casa quando foi abordada por homens armados. Levado ao quintal, o rapaz foi morto a tiros.

“Temos informações que o homem havia conseguido fugir, nessa terça, de uma tentativa de homicídio contra ele e estava escondido em Livramento. Porém, na manhã de hoje foi descoberto que ele estava aqui e os bandidos consumaram o crime, fugindo em seguida”, afirmou o tenente.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial