Diretora regional do Senai recebe homenagem do Instituto Alpargatas

Publicado em 24 de fevereiro de 2020

Em reconhecimento a parceria firmada com o SENAI nos últimos anos, que resultou em importantes ações de qualificação profissional, contribuindo para uma atuação efetiva de fortalecimento da educação, de formação cidadã e desenvolvimento comunitário o Instituto Alpargatas entregou na tarde da última terça-feira, 18/02 uma comenda para a diretora Regional do SENAI, Marinalda Adjuto.
Na Comenda entregue pelo diretor Executivo do Instituto, Berivaldo Araújo e pelo diretor de RH da Indústria Alpargatas, Elias Martins, um texto de agradecimento pelo trabalho de excelência realizado pela diretora do SENAI. E uma parceria que gerou resultados importantes para a formação de jovens empreendedores, protagonistas e cidadãos.
A homenagem aconteceu durante uma reunião, que teve a participação do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, representantes do Centro de Inovação e Tecnologia Industrial – CITI/ CAM do SENAI, e diretores da Alpargatas.
“O Sentimento é de gratidão, tínhamos uma reunião marcada com a diretoria da Alpargatas, onde discutiríamos novos projetos para esse ano, e tive a grata surpresa de receber essa homenagem que não foi só para mim, mas para toda a equipe do SENAI, em especial o gerente da Unidade CITI/CAM, Gustavo Andrade e toda equipe que está à frente dos projetos em parceria com a Alpargatas. Essa comenda que eu recebi, não é só um reconhecimento a minha pessoa, mas também ao presidente da FIEP e para todos os colaboradores”, disse a Diretora do SENAI.
Marinalda Adjuto falou sobre a parceria do SENAI com a Indústria Alpargatas, e disse que a Instituição tem atuado para posicionar a Instituição como uma empresa referenciada.
“A Alpargatas está bem posicionada no mercado nacional e internacional, e tem respaldo em tudo que faz, não só nos produtos, mas também nos projetos sociais que. Então é muito importante saber que uma indústria com a dimensão da Alpargatas reconheceu o trabalho que temos feito no SENAI. E nos últimos três anos temos buscado dar agilidade em nossos serviços, trabalhado a responsabilidade, para que o SENAI seja cada vez mais visto como uma referência em Educação Profissional”, ressaltou.
O Instituto Alpargatas – IA, braço social da Alpargatas, desenvolve ações que traduzem a forte preocupação social que está circunscrita no DNA da empresa, promovendo, por meio dos programas de Educação pelo Esporte, Educação pela Cultura e Voluntariado Empresarial o fortalecimento da educação pública, a contribuição para o desenvolvimento comunitário e a formação cidadã.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial