Diretoria da Fiep será empossada nesta quarta-feira em Campina Grande

Publicado em 23 de setembro de 2019

A diretoria que vai comandar a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) pelos próximos quatro anos será empossada na próxima quarta-feira, dia 25, às 11 horas da manhã, no Auditório da FIEP em Campina Grande.
A cerimônia reunirá os empresários que tomarão posse na diretoria, outras lideranças industriais da Paraíba e de outros estados, gestores da FIEP, SESI, SENAI e IEL, além de autoridades políticas.
“A nossa missão continua sendo defender os interesses do setor industrial para que possamos seguir contribuindo com o desenvolvimento do estado. Temos uma importante participação na economia do país”, ressaltou Francisco Gadelha, presidente reeleito da FIEP. “A indústria paraibana é responsável pela geração de emprego de aproximadamente 105 mil trabalhadores, e 20,8% dos empregos com carteira assinada na Paraíba e, ainda, somos o estado com melhor remuneração industrial da região Nordeste”, acrescentou ele.
Apoiado de maneira consensual e unânime pelos dirigentes sindicais ligados à Federação das Indústrias da Paraíba, o líder empresarial Francisco Gadelha foi reeleito com votação expressiva dos 25 presidentes de Sindicatos Patronais e ficará à frente da entidade até 2023.
“Neste novo mandato vamos nos aproximar cada vez mais de todas as entidades do Estado, para que nós possamos construir, realmente, uma Paraíba em que todos se reconheçam e saibam qual é o seu papel no desenvolvimento da sociedade paraibana. Esse será o esforço com todos, onde buscaremos oferecer todas as nossas competências, tudo aquilo que construímos para desenhar uma Paraíba grande e cada vez mais próspera”, enfatizou, o presidente da FIEP.
“Entre as prioridades que temos nessa nova gestão vamos melhorar a qualidade das nossas capacitações oferecidas através do SESI, SENAI e IEL, para poder ofertar à sociedade do nosso Estado, profissionais qualificados para os novos desafios que o mundo apresenta. A Federação estará sempre pronta para colaborar com os governos, com os prefeitos, com todo o Estado naquilo que precisarem, seja ofertando a nossa tecnologia, e as nossas competências”, disse Francisco Gadelha.
A novidade desta eleição é que a chapa eleita é composta por três vice-presidentes executivos, representando cada uma das regiões da Paraíba. Na composição existem ainda secretários, tesoureiros, diretores, membros do Conselho, e Delegados-representantes junto ao Conselho da Confederação Nacional da Indústria – CNI.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial