Diretoria do Campinense coloca títulos patrimoniais do clube à venda

Publicado em 14 de outubro de 2015

Com o período eleitoral se aproximando, a diretoria do Campinense decidiu colocar à venda um total de 100 títulos patrimoniais do clube rubro-negro. Os papéis custam R$ 1 mil e podem ser divididos em até cinco parcelas. Além do valor do título, o torcedor que quiser adquirir o documento vai ter de desembolsar uma taxa adicional de adesão no valor de R$ 100. No entanto, os novos sócios ainda não vão poder votar na eleição que acontece no mês de dezembro.
Vale lembrar que o sócio torcedor patrimonial é aquele detém parte dos bens materiais e culturais do clube. No caso do Campinense, apenas o torcedor enquadrado nesta categoria tem o direito a participar da vida política da Raposa, tendo a oportunidade de votar e ser votado nas eleições da instituição.
– Nós estamos convocando os torcedores a comparecerem a loja oficial do clube para adquirir estes títulos patrimoniais. Até porque essas adesões serão importantes uma vez que essas pessoas vão ter o poder de voz e vez dentro do clube e automaticamente vão proporcionar, inclusive financeiramente, a oportunidade do Campinense oferecer aos torcedores novamente uma área de lazer e entretenimento – declarou Giovanna Marques, vice-presidente do conselho deliberativo da Raposa.
Para adquirir os títulos patrimoniais que estão do Campinense, o torcedor deve levar os seguintes documentos no ato da compra: cópia do CPF, RG, comprovante de residência e duas fotos 3×4. A intenção da diretoria é encerrar esse lote de papéis até o mês de dezembro. Vale lembrar que o torcedor que adquirir os títulos patrimoniais da Raposa ainda não vai poder votar nas eleições presidenciais que acontecem no início de dezembro.De acordo com a diretoria do Campinense atualmente 3.500 sócios patrimoniais fazem parte dos quadros do clube.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial