Diretoria do Campinense prepara lista de reforços para a temporada de 2016

Publicado em 8 de outubro de 2015

Após o adeus a Serie D, o presidente Willam Simões, revelou que vai manter a base do time deste ano e o técnico Francisco Diá. O clube já pensa em contratar reforços para a temporada do ano que vem. O diretor de futebol da Raposa, Luciano Mancha, vai apresentar uma lista com nomes de jogadores ao presidente William Simões e ao técnico Francisco Diá.
– O objetivo do clube cartola é acertar com todos os jogadores da “casa” e em seguida, eu vou apresentar uma relação de atletas que disputaram a Série D por outros clubes para o presidente e o treinador Diá para ver quais os atletas que nós vamos buscar – explicou Luciano Mancha.
Na última terça-feira, o mandatário Rubro-Negro havia anunciado à imprensa uma lista com o nome dos jogadores que ficam e os que deixam o clube no próximo ano. Os atletas que permanecem no elenco, destacam-se o goleiro Glédson, o volante Negretti e os atacantes Rodrigão e Adalgiso Pitbull. Os nomes como o volante Neto, o meia Valdeir e o zagueiro não permanecem no Campinense na próxima temporada.
Em 2016, o Campinense já tem presença assegurada nas disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Para competir a Série D no segundo semestre, a equipe precisa ser campeã do torneio estadual ou ser vice, caso o Botafogo-PB levante a taça.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial