Diretoria do Internacional-PB marca amistoso contra o Ferroviário-RN

Publicado em 19 de julho de 2015

amistosoPensando na preparação para a 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o Internacional-PB vai fazer um amistoso contra o Ferroviário-RN no dia 22 de julho, às 22h, no Estádio Teixeirão. O Inter vai estrear na divisão de acesso do estadual no dia 16 de agosto, contra a Desportiva Guarabira, pela chave do Litoral.
Além do amistoso, outra novidade no clube é a chegada de novos jogadores no time. O presidente Neto Saraiva anunciou um pacote com os nomes de sete novos contratados para a segunda divisão do estadual: o lateral-esquerdo colombiano Julian Figueroa, os goleiros Léo Russo e Anderson, o zagueiro Julio, o lateral Wagner e os volantes Dinho e Welton.
– Eles já estão aqui treinando com o restante da equipe, que vai ser da base, desde a semana passada. Ao todo, temos 27 jogadores no time e, se tudo correr bem, o nosso elenco está fechado para a competição. Queremos montar uma equipe dinâmica e capaz de surpreender durante a competição – afirmou o presidente.
O Internacional faz parte do Grupo do Litoral, junto com a Desportiva Guarabira, Spartax e Femar. A equipe participou da competição no ano passado representando a cidade de Teixeira, no Sertão do Estado, mas não conseguiu o acesso. Para este ano, o Inter trocou de cidade com a esperança de fazer uma melhor participação na competição.
Globoesporte-pb

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial