Divulgada a relação dos projetos classificados para a 2ª fase do Inova Senai Paraíba 2019

Publicado em 13 de agosto de 2019

Nesta fase foram classificados 29 projetos, nas categorias Produto Inovador, Processo Inovador, Tecnologias Inclusivas e tecnologias Educacionais. Os projetos são de alunos das Unidades do SENAI de Campina Grande e João Pessoa.
O Inova SENAI Paraíba 2019 será realizado de 21 a 25 de outubro no Centro de Educação Profissional Prof. Stenio Lopes, no bairro da Prata, em Campina Grande.
Entre os projetos classificados, estão vários projetos, como o de uma câmara fria inteligente, o de um dispositivo aplicador de cola, um Scanner de EPI, Etiquetas Inclusivas, um Cinto Salva-Vidas e um semáforo Inteligente.
O Inova SENAI é uma estratégia educacional integrante da Saga SENAI de Inovação, uma ação de abrangência estadual direcionada a alunos, técnicos, consultores e docentes das unidades do SENAI-PB.
“Inovar é o desejo de muitos negócios, principalmente os que têm como missão impactar positivamente na sociedade. Esses projetos referenciam o SENAI como um dos principais propulsores da inovação na Paraíba, reafirmamos o nosso compromisso em promover uma formação profissional de qualidade e atualizada com as demandas de mercado”, explicou o supervisor de Estratégias Educacionais do SENAI PB, Thiego Barros
O Programa Inova SENAI tem como objetivo principal desenvolver a capacidade empreendedora, a criatividade e o raciocínio, por meio do desenvolvimento de projetos de inovação desde a concepção, planejamento, execução e apresentação para possíveis clientes.
Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5424.

CLIQUE AQUI e conheça os projetos selecionados.

 

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial