Divulgada programação do São João na ‘Vila do Artesão’; confira

Publicado em 1 de junho de 2018

vilaAAA Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) divulgou nesta quinta-feira (31) a programação completa do São João na Vila do Artesão, que começa oficialmente na próxima sexta (8). Todas as ações serão gratuitas e acontecerão em horário alternativo, sendo consideradas uma extensão da programação do Maior São João do Mundo.
“Tivemos o cuidado de priorizar ao máximo a valorização da cultura local e do artista da terra, além de garantir espaço para os grupos de dança e quadrilhas juninas que irão se apresentar na Vila do Artesão durante o mês de junho, não apenas as daqui de Campina Grande, mas de outras cidades. Realizamos uma reforma estrutural para melhor receber e acomodar os visitantes”, frisou Nelson.
Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Veja a programação completa abaixo:

vilaA

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial