Djavan reencontra público de Campina Grande, nesta sexta-feira, no Spazzio

Publicado em 15 de março de 2024

Acabou a espera! Apenas algumas horas separam o público de Campina Grande do ídolo, Djavan. O show da Turnê D começa às 21h30 desta sexta-feira (15) no Spazzio. E quando subir ao palco, Djavan encontrará uma plateia lotada de fãs saudosos dos seus grandes sucessos e ansiosos para conhecer os novos.
O alagoano Djavan volta ao Spazzio após 11 anos. D é o show que faz parte da turnê homônima, iniciada em março de 2023, em Maceió, cidade natal do cantor; e que já passou por cidades como Brasília, Salvador, Manaus, Teresina, São Luís, Forianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, entre outras. A primeira etapa da turnê D terminou com uma série de apresentações nos Estados Unidos e na Europa e está sendo retomada neste início de 2024.
D é também o nome do mais novo álbum de Djavan, lançado em agosto de 2022 e que recebeu duas indicações ao Grammy Latino. O mais recente trabalho do alagoano foi indicado nas categorias Melhor Álbum de Música Popular Brasileira e Melhor Canção em Língua Portuguesa, com “Num Mundo de Paz”. Em comemoração ao aniversário de Djavan, neste mês de fevereiro, o álbum D foi lançado em vinil, numa parceria entre a Luanda Records e a Rocinante. O vinil inclui capa dupla e texto do jornalista e escritor Bento Araújo.
“Esse álbum é uma proposta à felicidade, ao futuro, à esperança. Fiz um disco tentando quebrar a hegemonia do obscurantismo, da falta de esperança”, resume Djavan. D é o 25º álbum da trajetória do artista que já emplacou sucessos como Flor de Lis, Sina, Eu Te Devoro, Samurai, Meu Bem querer, Pétala, Lilás, entre outros. A canção Oceano, que fez parte da trilha sonora da novela Top Model, como tema dos protagonistas Duda e Lucas, interpretados pelos atores Malu Mader e Taumaturgo Ferreira, ainda hoje é uma das mais tocadas e continua embalando histórias de amor. No show, além das músicas do novo álbum, Djavan também cantará alguns desses clássicos.

Serviço:
Show: Djavan D
Data: 15/03/2024
Hora: 21h30
Local: Spazzio – avenida Senador Argemiro de Figueiredo, 681, Catolé.
Vendas de ingressos: Spazzio, Rutra, Cultura Inglesa e Acesso Ticket (www.acessoticket.com)
@spazzio
@culturainglesa

Assessoria de Imprensa Spazzio – contato: (83)99692-1502

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial