Dois crimes com requinte de crueldade são registrados neste domingo, em CG

Publicado em 6 de setembro de 2015

Neste domingo (06), foram registrados na cidade de Campina Grande, dois assassinatos bárbaros nos bairros de São José e Pedregal.

De acordo com informações policiais, uma das vítimas foi morta a pedradas e teve o crânio esmagado. No outro assassinato, o homem foi morto a facadas e teve parte do corpo queimado.

Ainda segundo a polícia, por volta da 1 h, uma viatura encontrou um corpo de um homem de 27 anos na rua São João Batista, no bairro do Pedregal. A vítima foi morta a pedradas e estava com o crânio esmagado. A PM ainda não sabe a motivação ou quem teria praticado o crime.

Já por volta das 6h30, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado por moradores da rua Professora Almeida Barreto, no bairro do São José. Ao chegar no local, a viatura constatou que havia uma pessoa morta com sinais de violência. De acordo a Unidade de Medicina Legal (UML) de Campina Grande a vítima foi morta a tiros e depois o corpo foi esfaqueado e queimado. A PM ainda não sabe o motivo do crime e nem quem seria o suspeito.

Redação com G1PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial