Domingo é dia de bloco “Imprensados” na ressaca de Carnaval com Capilé, Eloisa Olinto e Tony Dumond

Publicado em 17 de fevereiro de 2018

Pra quem pensa que a folia de momo acabou, está enganado. O bloco Imprensados vai desfilar no domingo dia 18 de fevereiro, na ressaca do Carnaval e no último suspiro da folia de momo.

O bloco está aguardando o folião se recuperar da maratona do carnaval para ganhar as ruas de Campina Grande, arrastando uma multidão. Capilé, Eloisa Olinto e Tony Dumond, são as atrações trieletrizantes responsáveis pela grandiosa despedida da folia.

A concentração começa a partir das 15h, ao lado do Parque da Criança, e a saída do desfile está prevista para as 16h, para um percurso de mais ou menos 2,5km. De acordo com planejamento operacional e de monitoramento de trânsito, junto à STTP, o desfile do bloco terá o seguinte itinerário: Concentração na Rua Inácio Pedro Diniz (Parque da Criança), segue pela Pça José Américo (Rotatória do Tabernáculo); Rua Dr. Severino Cruz; Rua Miguel Couto, Sesc, e encerrando na frente da ACI.

O kit folia, ainda pode ser adquirido com preços do lote promocional. Os associados da ACI, API, do Sindicato dos Jornalistas e Radialistas terão descontos para a aquisição da camiseta de desfile do bloco, no valor de R$ 35.00, adquirindo na sede da ACI. Para os demais foliões, o valor promocional será de R$ 50.00.

Repetindo o sucesso do ano passado, onde radialistas, jornalistas, publicitários, estudantes e amigos da comunicação estiveram numa grande e animada festa de confraternização, para 2018 o bloco Imprensados acontece como um evento inovador, sadio, seguro e muito animado, sendo mais um feito na realização dos eventos do novo formato de carnaval, planejado e coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de Campina Grande.

O irreverente Capilé, estará novamente no comando do desfile do Bloco Imprensados, que terá ainda a participação dos cantores Eloisa Olinto (eleita a melhor cantora de Campina Grande, pelo site de Glebson Rodrigues) e Tony Dumond, que estarão na avenida juntos com o Rei da Alegria, trieletrizando a alegria dos foliões, com ritmos para todos os gostos. A estilosa camiseta de desfile do bloco “Imprensados” já foi apresentada aos foliões, e tem em seus destaques elementos de momo, com cores vivas, vibrantes e alegres.

Para informações adicionais basta ligar no disk-folia: 3063.2429 e 98609-5114, ou acessar o facebook @imprensadocg.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial