Dono de academia é assassinado na frente da namorada

Publicado em 27 de outubro de 2015

O empresário Felipe Lavina Machado, de 27 anos, foi assassinado a tiros na frente da namorada, de 23 anos, no domingo (26), em Mesquita, na Baixada Fluminense. Criminosos entraram na casa dele, roubaram R$ 10 mil em dinheiro, capturaram o casal e mataram Machado com três tiros na cabeça.
A polícia investiga o assassinato. O casal estava dormindo na casa do empresário quando foi acordado por três homens armados. Segundo a polícia, não havia sinais de arrombamento na casa e os suspeitos estavam em busca de um cofre onde o dinheiro roubado estava guardado. Além dos R$ 10 mil, os ladrões levaram roupas e celulares.
O casal foi colocado no carro do irmão de Felipe e levado até Nova Iguaçu, também na Baixada. Os ladrões andaram cerca de 3 km com o casal e pediram que eles descessem do carro.
A namorada de Felipe teve os olhos tapados e o empresário foi morto. Depois, a namorada dele levou coronhadas e foi abandonada com o carro. Felipe era dono de uma academia em Mesquita. Um dos sócios dele lamentou a tragédia em uma rede social.
O empresário morava em cima da casa dos pais, mas as residências eram separadas. Segundo a polícia, a porta estava destrancada quando os ladrões chegaram.
Em depoimento, a namorada disse ao delegado que os assaltantes sabiam muitos detalhes sobre os dois: os nomes, os carros que eles tinham e ainda a existência do cofre com dinheiro.
A polícia espera ainda esta semana conseguir imagens de câmeras de monitoramento das ruas que podem ter flagrado toda ação.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial