Dono de lanchonete é morto em CG; ele tinha sido preso por assassinato de travesti

Publicado em 10 de novembro de 2015

O proprietário de uma lanchonete da cidade de Campina Grande foi assassinado com um tiro no peito na madrugada desta segunda-feira (9), durante confusão envolvendo cerca de 30 pessoas.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h40, no estabelecimento que fica no bairro da Prata, próximo ao Açude Novo. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na unidade de saúde.
Em 2011, o proprietário da lanchonete foi apontado como um dos envolvidos na morte de um jovem de 24 anos. A vítima era homossexual e trabalhava como garoto de programa. Ele foi atingido por 32 facadas no momento em que chegava a casa onde morava no Centro de Campina Grande.
As câmeras de monitoramento de trânsito captaram o momento do crime e o caso ganhou repercussão nacional. Familiares do jovem disseram que um dos homens que apareciam nas imagens era o comerciante. Ele foi preso por força de mandado de prisão, mas, no decorrer das investigações, foi constatado que o dono da lanchonete tinha sido confundido com o irmão, que foi preso e confessou o crime. O comerciante então foi liberado.
O Portal Correio tentou contato com a delegada Tatiana Matos para saber o que teria motivado a confusão na lanchonete e se a morte do proprietário pode estar ligada a uma possível vingança pelo assassinato do jovem homossexual, mas as ligações não foram atendidas.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial