Duas crianças sequestradas em assalto são libertadas em Niterói

Publicado em 11 de agosto de 2017

Duas crianças, de dois anos de idade, que haviam sido sequestradas por ladrões que roubaram uma van em Niterói, na região metropolitana do Rio, foram libertadas na manhã desta sexta-feira,11.
Havia seis crianças dentro do veículo, no momento do roubo. De acordo com a Polícia Militar, o motorista conseguiu tirar quatro crianças, mas duas ficaram dentro do carro quando ele foi levado pelos assaltantes.
Segundo informações da Polícia Civil, as duas crianças foram levadas para a 73ª Delegacia de Polícia (Neves), que investiga o caso.
Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a delegada Carla Tavares, que comanda as investigações, “acionou a perícia para o local e tenta identificar e prender os bandidos que praticaram o crime”.
Segundo o jornal “O Globo”, sete bandidos teriam participado do assalto à van escolar e levaram as crianças para o Morro da Pereirinha, em São Gonçalo, cidade vizinha a Niterói. A van e as crianças foram recuperadas por equipes da Polícia Militar (PM).
O jornal “O Fluminense”, de Niterói, informou que, segundo o 12° Batalhão de Polícia Militar, testemunhas viram quando os criminosos fugiram com a van e outros carros escolares auxiliaram na busca pelas crianças na região onde o veículo foi levado. As crianças estariam indo para uma creche em São Gonçalo, conforme o periódico.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial