Dupla é presa após tentar matar criança de 8 anos com tiro na cabeça

Publicado em 20 de janeiro de 2016

Uma criança de oito anos foi baleada na cabeça, nessa terça-feira (19), na cidade de Umbuzeiro (Agreste do estado, a 147 km de João Pessoa). O caso aconteceu por volta do meio-dia, mas só foi divulgado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (20).
Conforme informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dois homens são suspeitos do crime. Eles arremessaram uma pedra contra a porta da casa da vítima, com objetivo de chamar atenção. A criança saiu para ver o que tinha acontecido e acabou sendo atingido por um tiro de raspão.
Segundo a polícia, o alvo dos criminosos era o pai da criança. Eles teriam uma riza antiga, mas o motivo não foi revelado.
Militares fizeram buscas na região e conseguiram prender os suspeitos, que foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Queimadas e autuados por tentativa de homicídio.
Já a criança foi socorrida para um hospital em Surubim, Agreste pernambucano. De acordo com a polícia, o ferimento foi sem gravidade e a vítima não corre risco de morte.
PBagora

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial