Durante encontro com Bispo de Campina Grande, Veneziano se compromete a continuar sendo um defensor da família no Senado

Publicado em 30 de agosto de 2018

O candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rego, esteve na manhã desta quarta-feira (29) com o Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos. A audiência foi realizada na Curia Diocesana.

Durante o encontro, Veneziano falou sobre vários temas com o Bispo, a exemplo da preocupação com a defesa dos valores cristãos e da família, uma necessidade urgente da sociedade atual.

Dom Dulcênio, que é natural de Lagarto-SE e está em Campina Grande há pouco mais de um ano, elogiou algumas ações a que teve notícia da época em que Veneziano foi Prefeito da cidade e também algumas obras da gestão Ricardo Coutinho.

Veneziano disse que, no Senado, será um defensor da família e de seus valores e pautará a sua atuação pela correção de seus atos, como tem sido a longo de sua vida pública.

Ele estava acompanhado da candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital, além do candidato a governador Joao Azevedo, de sua vice, Ligia Feliciano, e do companheiro de chapa ao Senado, Luiz Couto.

Redação com assessoria

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial