É “Lamentável” o time ser surpreendido pela arbitragem

Publicado em 4 de fevereiro de 2016

Uma grande confusão foi generalizado após a partida entre Atlético de Cajazeiras e Paraiba. Tudo aconteceu quando o árbitro Antonio Umbelino apitou o fim do espetáculo, aí começou uma grande confusão. Jogadores e comissão técnica do Atlético de Cajazeiras cercaram o trio de arbitragem para reclamarem do gol anulado e de um pênalti não marcado. Muitas reclamações, principalmente do treinador do Paulo Sales, que chamou de vergonhosa a atuação do trio na partida, que terminou com a vitória do Tricolor por 1 a 0.
– É lamentável o que aconteceu aqui. Quando eu vim para a Paraíba me avisaram como era a arbitragem e eu não quis acreditar. É uma vergonha. A bola entrou direto, não teve impedimento. Então ele ainda dá risada. Eu quero ver a consciência dele à noite quando for dormir – revelou Paulo Sales.

O Atlético teve um gol anulado aos 29 minutos do segundo tempo. Robinho bateu falta rasteira e a bola entrou, mas árbitro marcou impedimento. Alguns minutos depois, um jogador do Atlético caiu na área e o time pediu pênalti, mas o árbitro Antonio Umbelino não marcou. Assim fica difícil para qualquer time.

Apesar dos dissabores, o Atlético precisa correr atrás do prejuízo, pois o time não marcou nenhum pontos na competição. São duas derrotas em dois jogos. No próximo sábado, o Trovão vai enfrentar o invicto Campinense, no Estádio Perpetão.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial