Eduardo Rato diz que quer ficar no Esporte de Patos na era de 2016

Publicado em 17 de outubro de 2015

ratoA temporada 2015 foi comemorada em dose tripla pelo atacante Eduardo Rato. É que o jogador conseguiu no Esporte de Patos, o acesso à elite do Campeonato Paraibano no ano que vem, o título de campeão da 2ª divisão e a artilharia do torneio, com sete gols marcados. Respaldado por esse bom retrospecto, Rato espera continuar no Patinho para 2016.
– Minha permanência no Esporte ainda é uma incógnita, mas devo conversar com a diretoria nos próximos dias para definir minha situação. Tenho muito carinho pela torcida e recebi total apoio da diretoria e espero continuar, porém tudo vai depender do planejamento do clube – afirmou o atacante.
Eduardo Rato, contínua com o nome vinculado ao clube no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, espera manter a mesma regularidade na próxima temporada, caso acerte sua permanência no Patinho do Sertão.
– Graças a Deus fiz uma boa campanha no clube, por isto me tornei artilheiro da segunda divisão. Espero que tudo seja concretizado após a conversa com a diretoria, espero manter o mesmo empenho no campeonato da primeira divisão de 2016 – finalizou.
O Esporte de Patos, que teve ascensão com o Paraíba de Cajazeiras para a elite em 2016, agora, começa a se preparar para a competição estadual. A diretoria tenta acertar pendências salariais com comissão técnica e jogadores, para iniciar montagem do elenco para o Paraibano do próximo ano.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial