Elba lamenta morte do irmão em João Pessoa, e desabafa: “Só não me peça pra não chorar”

Publicado em 24 de agosto de 2015

Ainda abalada, a cantora paraibana Elba Ramalho lamentou a forma como o seu irmão Eracliton Nunes Ramalho, 62 anos, foi atropelado e morto em João Pessoa. Ela disse que estava muito triste com a perda e deixou claro que o seu irmão foi vítima de mais uma imprudência no trânsito. Através das redes sociais, a cantora Elba Ramalho comentou a morte de Eracliton Nunes Ramalho, 62 anos, que foi atropelado e morto por uma moto, em João Pessoa.

– Estou muito triste, assustada e cheia de saudade. Te amo, ‘doutorzinho’, e vou te amar sempre. ‘Olha prá Luz, o Céu é bem ali! Só não me peça pra não chorar”, escreveu a artista.

“Surpreendido por um motoqueiro a mil por hora numa rua pacata de João Pessoa. Mas não é só lá que os motoqueiros nos surpreendem. Muitas vezes, são surpreendidos também, porque andam de forma imprudente”, desabafou Elba.

O irmão de Elba Ramalho foi atingido pela moto no momento em que atravessava a Avenida Santa Catarina quando ía a uma padaria. Ele chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu e morreu durante cirurgia no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente que matou Eracliton Nunes Nas imagens do circuito de segurança de um imóvel próximo ao local do acidente é possível ver o momento em que o irmão da cantora desce do veículo, começa a atravessar a avenida e é atropelado por uma motocicleta.

PBAgora

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial