Eleição de João Pinto para 3º mandato na ACI recebe voto de aplausos da Câmara de Vereadores
Publicado em 5 de maio de 2023A eleição do jornalista João Pinto, no último dia 02, para o terceiro mandato como presidente da Associação campinense de Imprensa, recebeu voto de aplausos da Câmara Municipal de Campina Grande.
A iniciativa foi do vereador Bruno Faustino (PTB) que, em sua propositura, destaca a luta de João Pinto, há mais de três décadas, em defesa das principais demandas dos jornalistas campinenses.
Bruno Faustino estende o voto de aplausos igualmente aos demais integrantes da nova diretoria eleita e reconhece o valor e a competência de cada um dos jornalistas que estarão comandando os destinos da ACI pelos próximos dois anos.
– Desejo êxito para ao jornalista João Pinto e a todos os colegas de diretoria. Não tenho dúvidas que fará mais uma gestão promissora à frente da Associação Campinense de Imprensa”, ressaltou o vereador.
Com informações da Assessoria de Imprensa