Eleita a nova diretoria do Sindicato dos Urbanitários da Paraíba

Publicado em 18 de agosto de 2018

Foi concluída na madrugada desta quinta-feira, 16, a apuração dos votos referentes às eleições para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), do Conselho Fiscal e dos novos delegados de base. Um total de 1.655 trabalhadores atendeu o chamamento do Sindicato e foram às urnas, fazendo do último pleito um dos mais prestigiados da entidade.

A votação aconteceu durante todo o dia, não apenas em Campina Grande, mas em todas as cidades paraibanas onde o Stiupb tem atuação, do litoral, ao brejo, cariri e sertão.

A apuração foi acompanhada, pessoalmente, por vários candidatos a delegado de base, bem como por advogados. A apuração terminou por volta das 2h já da madrugada deste dia 16.

A grande presença de eleitores no pleito, conforme o presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, é o reflexo de um trabalho iniciado pela atual gestão, fugindo de amarras antigas, com ação efetiva nas bases, ouvindo o trabalhador e respeitando o contraditório: “Respeito se constrói com trabalho, transparência e, sobretudo, defendendo a classe trabalhadora em todos os aspectos”.

Uma chapa foi inscrita, tendo Wilton Maia como presidente e Adriano Teixeira como vice. A direção assumirá o mandato para o exercício 2019/2023.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial