Em 2021, Campina Grande garante um Maior São João do Mundo sem aglomeração

Publicado em 17 de junho de 2021

A Prefeitura de Campina Grande e a Medow Entretenimento e Cultura assumem o compromisso de não deixar a chama dos festejos juninos apagar, mas com a responsabilidade de respeitar os protocolos sanitários exigidos por conta da pandemia do novo coronavírus. A ordem é: São João sim. Aglomeração, não! Dessa forma, O Maior São João do Mundo 2021 é um projeto totalmente virtual, sem presença de público e segue todas as normas estabelecidas pelas autoridades sanitárias. Toda a equipe técnica e de produção trabalha seguindo o distanciamento social, usando máscara e álcool em gel e passou por testagem para covid.
Além de virtual, o São João 2021 é um evento totalmente interativo. Da sala de casa, o público vai poder participar das transmissões, enviando mensagens e vídeos, que serão compartilhados durante as transmissões, nos telões de led e na projeção mapeada, do Museu dos Três Pandeiros. Para tanto, basta marcar o Instagram oficial do evento (@osaojoaodecampina).
“De qualquer lugar do mundo, as pessoas poderão participar da festa. Queremos envolver toda a cidade nesse clima junino”, diz o empresário Jomário Souto, diretor da Medow. A ideia dos organizadores do evento é fazer com que os campinenses convidem amigos de todo o país e até do exterior, para acompanhar as lives, enviando o link das transmissões, que será disponibilizado nos dias das lives.
“Mais uma vez, nossa festa será realizada sem o calor humano típico do povo de Campina Grande e das festas juninas. No entanto, ainda não é hora para aglomerar. Vamos nos cuidar, cuidar das pessoas que amamos, esperar que todos estejam vacinados, para voltar em segurança, no próximo ano. Por enquanto, a gente aproveita a festa cada um em sua casa”, disse o prefeito Bruno Cunha Lima.
O Maior São João do Mundo 2021 foi aberto no último sábado, 12, e prossegue nos próximos dias 19, 23, 24, 26 e 29. O evento tem apoio cultural da Quina de São João e Loterias Caixa, e patrocínio da Bohemia, Primor, BR Polo Shopping, Brisanet, Energisa, Brasifort, Redepharma, SESC, Red Bull e Pitu.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial