Em 24 horas, duas pessoas morrem vítimas de atropelamento na mesma avenida em Sumé

Publicado em 5 de março de 2022

Em um intervalo de 24 horas, duas pessoas morreram vítimas de atropelamento na avenida 1º de Abril, no centro da cidade de Sumé, no Cariri paraibano.
Nesta última quinta-feira (03), uma idosa de mais de 90 anos, identificada por Alaíde Bandeira, foi morta após tentar atravessar a rua na Avenida 1º de Abril. A vítima ainda foi socorrida para o hospital do município, e em seguida encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Já na manhã desta sexta-feira (04), um homem identificado por Amilton Bandeira, de 45 anos, foi morto após ser atropelado por um ciclista, no momento em que a vítima cruzava a mesma avenida, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Sumé.
Amilton ainda foi socorrido pela unidade móvel do Samu até o Hospital do município, mas também acabou não resistindo e faleceu logo em seguida.
Nas redes sociais, a população local pede providências por parte das autoridades competentes para que a problemática do trânsito no centro da cidade seja solucionada com urgência.

Fonte: De Olho no Cariri
Foto: Reprodução

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial