Em Cabedelo: Senai PB inscreve para processo seletivo do curso de mecânico de motor

Publicado em 21 de março de 2021

Com a proposta de capacitar profissionais para atuar na manutenção de motores de embarcações (popa e centro), o SENAI da Paraíba, com o apoio do Ministério Público do Trabalho – MPT/PRT – 13ª Região, está com inscrições abertas, até o dia 26 de março, para processo seletivo voltado ao preenchimento de vagas no curso gratuito que será realizado a partir do próximo mês de abril.
Estão sendo oferecidas 18 vagas, para o curso de qualificação profissional, que tem carga horária de 200h. As aulas acontecerão na Patromoria da Marinha do Brasil, na cidade de Cabedelo.
Podem participar da seleção candidatos que tenham no mínimo 16 anos de idade e o 9º ano do ensino fundamental completo. As vagas são destinadas a pessoas de baixa renda, devendo o candidato comprovar a condição econômica através da apresentação da sua Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e dos genitores.
Os candidatos inscritos farão uma prova no dia 30 de março, envolvendo questões de português, matemática e mecânica básica, em local a ser definido. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 06 de abril, e as aulas comecem no dia 12.
As inscrições podem ser feitas pela internet (https://linktr.ee/senaiparaiba) e na cidade de Cabedelo – PB, no Centro de Capacitação, localizado na Rua Ismael Farias, S/N (antiga biblioteca municipal), por trás do IFPB.
empergoCNI

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial