Em comemoração aos 200 anos de independência do Brasil Bolsonaro diz que é “imbrochável”. Vídeo

Publicado em 8 de setembro de 2022

Em tom de campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, discursou em Brasília após o desfile de 7 de Setembro em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil nesta quarta-feira (7). Seguindo gritos dos que acompanhavam o discurso na Esplanada dos Ministérios, Bolsonaro puxou coro de “imbrochável”.
Depois de dizer que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, é “uma mulher ativa na minha vida, não é ao meu lado, não, muitas vezes ela está é na minha frente”, Bolsonaro disse aos homens solteiros que todos deveriam se casar. “E eu tenho falado para os homens solteiros, para os solteiros que estão cansados de ser infelizes. Procure uma mulher, uma princesa, se casem com ela, para serem mais felizes ainda”, disse Bolsonaro.
Logo na sequência, o presidente beijou a primeira-dama e, ao ouvir gritos dos que acompanhavam o discurso, puxou coro de “imbrochável, imbrochável, imbrochável”.
Sem citar nomes, Bolsonaro sugeriu ainda a comparação entre primeiras-damas. “Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas. Não há o que discutir. Uma mulher de Deus, família e ativa em minha vida”, disse o presidente sobre Michelle.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial