Em duelo de altos e baixos, seleção feminina de vôlei bate o Peru no Pan

Publicado em 19 de julho de 2015

dueloRecord/Correio no PAN 2015 – A seleção feminina de vôlei viveu uma tarde no mínimo estranha no Pan-Americano de Toronto (CAN). Neste sábado, a equipe conquistou sua segunda vitória na competição, sobre o Peru, mas o placar do jogo despertou uma certa curiosidade.

Após perder o primeiro set por 27 a 25, a Seleção voltou à quadra determinada a apagar a imagem ruim da primeira parcial. E o fez. Com uma atuação de gala, aplicou 25 a 5 e desnorteou as peruanas.

Quando a porteira parecia ter sido aberta e o placar deslancharia, o Brasil passou a ter um pouco mais de dificuldade. No terceiro set, venceu por 25 a 17, enquanto no último aplicou 25 a 16.

Fernanda Garay foi a maior pontuadora do jogo, com 18 acertos. Joycinha marcou 12, Adenizia, 11, e Jaqueline contribuiu com oito. Do lado peruano, a melhor foi Angela Leyva, com 15 pontos.
Passados os dois primeiros sustos, com uma vitória sobre Porto Rico por 3 a 2, e o Peru por 3 a 1, a Seleção comandada por José Roberto Guimarães encara os Estados Unidos, nesta segunda-feira, às 22h05 (de Brasília).
R7

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial