Em Galante, multidão caminha com Jhony e Marinaldo para mudar Campina Grande

Publicado em 20 de outubro de 2024

No distrito de Galante, Dr Jhony (PSB-40) e Marinaldo Cardoso caminharam com moradores no fim da tarde deste sábado (19) num momento histórico. A multidão foi às ruas mostrar independência e a força da mudança, expressa em abraços, sorrisos e muitos momentos de alegria e emoção.


Na ocasião, Dr Jhony reafirmou seu compromisso com o distrito, destacando as propostas voltadas à agricultura, assistência social e turismo. “Temos ações e projetos voltados ao homem do campo, incentivo à agricultura como geradora de emprego e renda, o funcionamento de cozinha comunitária junto a outras políticas de segurança alimentar, transporte público eficiente e a descentralização do São João”.
Em relação ao turismo, Dr Jhony enfatizou que o potencial de Galante está sendo relegado, mas em sua gestão vai finalmente, ter a atenção que merece. “Com a integração dos distritos e da zona rural ao sistema de transporte público e outras ações que pensamos para cada distrito, Galante vai ter a estrutura e a programação necessária a atender um fluxo turístico capaz de gerar renda e desenvolvimento”.
Além destes pontos, ele também disse que pretende criar complexos poliesportivos com mini quadras, pistas de caminhada e academias públicas. “O esporte é fundamental para a saúde física e mental dos nossos jovens e da população em geral e vamos sempre ter atenção e ação voltadas a contemplar as pessoas nesta área”.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial