Em grande comício no sítio Aningas, Chicão recebe mais apoio popular e político, e garante realizar no local obra solicitada há anos pela na comunidade

Publicado em 17 de fevereiro de 2024

O candidato a prefeito na eleição suplementar de Massaranduba (PB), Francisco Pedro de Lima – Chicão -, do PSD, e o seu vice Claudemir Alves, participaram na noite de desta sexta-feira (16) de mais um comício, desta vez no sítio Aningas.
O evento começou por volta das 20h30 e reuniu um grande público formado por liderança comunitárias, políticos e empresários locais que acreditam no trabalho de Chicão como sendo fundamental para o desenvolvimento do município.
Entre os presentes estavam a primeira dama, Maria Luzenir, mais conhecida por Doca, o empresário Alemão Massaranduba, o suplente de deputado estadual Noca Ribeiro, o vereador, Diel Gomes, o chefe de gabinete, Antônio Duarte, o secretário de agricultura, Adelson Gomes, o secretário de meio ambiente, Aldair Martins, e o secretário de infraestrutura Denilson Xavier, além das líderes comunitárias Rejane Pessoa, do Aningas, e Fatinha do Canta galo.
Em seu discurso Chicão afirmou que o seu projeto político está no caminho certo, “mas para continuar é preciso haver a união de todos, pois cada um fazendo sua parte com certeza Massaranduba vai viver um novo tempo, vai crescer e a população será beneficiada em todos os sentidos”. Ele acrescentou ainda que irá trabalhar para melhorar a vida dos mais necessitados, investindo no setor social e de saúde.
Chicão assegurou que sendo eleito vai construir a “ladeira do mudo”, naquela comunidade. Essa é uma reivindicação antiga dos moradores da região, já que nos períodos de chuva são registrados vários problemas no setor, prejudicando a todos, principalmente quem precisa passar pelo local para trabalhar ou estudar.
NOCA RIBEIRO
O líder comunitário e suplente de deputado estadual Noca Ribeiro (PT) ao fazer uso da palavra disse que estava representando o deputado federal Luiz Couto e falando em nome da legenda partidária reafirmou apoio a Chicão na eleição suplementar, marcada para o dia 3 de março próximo. Chicão era presidente da Câmara Municipal mas assumiu a prefeitura em setembro do ano passado após o então prefeito Antonio Oliveira e seu vice terem sido cassados por compra de votos.
“Não podia esquecer do amigo Samarone Oliveira, Simone Zeca, Aderaldo Zeca, Selma Tavares, entre outros companheiros e companheiras que aqui estão, demonstrando o apoio a Chicão. O PT está completo com Chicão. Quem não apoiar Chicão no Partido dos Trabalhadores em Massaranduba, está fora do Partido”, disse Noca Ribeiro.
Por sua vez, o empresário Alemão Massaranduba, que aderiu ao bloco político do candidato Chicão, acrescentou que “a cidade precisa de trabalho e de ação”, e que vai ficar ao lado de Chicão nas reivindicações junto ao governador João Azevedo, principalmente pela instalação de uma adutora para levar água potável ao município, como também pela construção da estrada ligando Massaranduba a Alagoa Grande, para melhorar o comércio na região.

Por Hamilton Silva e Apolinário Pimentel
Foto: Hamilton Silva

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial