Em Matinhas: vereador renuncia ao mandato e suplente Edijano Primo de Medeiros é convocado para assumir o cargo

Publicado em 25 de abril de 2021
José Manoel (Zezinho de Nezinho) renunciou ao cargo

O vereador José Manoel de Sousa, conhecido por ´Zezinho de Nezinho´, PSDB, renunciou ao cargo neste sábado (24) comunicando sua decisão oficialmente através de ofício à presidência da Câmara Municipal de Matinhas (PB). No ofício o agora ex-vereador informa que sua renúncia aconteceu por motivos pessoais, sendo o principal deles sua necessidade de se dedicar totalmente a produção de hortifrutigranjeiros, atividade na qual tem vasta experiência.

Tão logo foi notificada da renúncia de ´Zezinho de Nezinho´ a presidência da Câmara de Matinhas fez a convocação para posse imediata do suplente Edijano Primo de Medeiros, PSDB e que teve 217 votos na última eleição. A posse deve acontecer na próxima sessão ordinária daquela casa legislativa, conformou o presidente, vereador Josenildo Bernardo da Silva (Ino).

O vereador Edijano Primo de Medeiros assim que tomou conhecimento de que vai assumir o cargo disse que desde já reafirma seus compromissos de trabalhar pela comunidade, em busca de dias melhores para todos, principalmente no tocante a geração de emprego e renda, como também pela melhoria da saúde e da educação para todos, assim como investir no incremento da agricultura, um dos pontos fortes da economia na região.

 

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial