Em reunião com atletas, Bruno firma compromissos e diz que sua gestão manterá diálogo constante com o segmento

Publicado em 23 de outubro de 2020

Em mais uma edição do Encontro 55 – uma rodada de conversas com os vários segmentos da cidade -, o candidato a prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) se reuniu, na noite desta quarta-feira, 21, com um grupo de atletas de várias modalidades esportivas de Campina Grande. A reunião, no Comitê Central da campanha da Coligação Campina Rumo ao Futuro, foi bastante prestigiada e foi uma boa oportunidade para Bruno discutir propostas com os protagonistas do setor.
Acompanhado do candidato a vice-prefeito Lucas Ribeiro (PP), Bruno recebeu demandas de atletas de diferentes modalidades que se resumiram basicamente a duas premissas: fortalecimento e expansão da atual estrutura pública para a prática de esportes e apoio institucional para a realização de eventos na cidade, além de suporte para a participação em torneios, campeonatos e similares nacionais e internacionais.
Bruno assegurou aos atletas que em seu governo haverá uma permanente porta aberta para o diálogo, no sentido de construir soluções para as demandas dos atletas. Anunciou também a criação de uma Coordenadoria, na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) voltada especialmente para a modalidade paralímpica. Destacou os avanços já registrados nas gestões do prefeito Romero Rodrigues – notadamente, na ampliação no número de praças, ciclovias e áreas verdes da cidade, expansão do Programa Mexe Campina (inclusive, com a instalação de um núcleo no Conjunto Aluízio Campos), construção da Estação Cidadania – Esportes e outras ações importantes para a saúde e o bem-estar da população.
Participaram também do Encontro 55 da noite desta quarta os secretários Raymundo Asfora Neto (Sejel) e Rosália Lucas, além do superintendente Félix Araújo Neto (Trânsito e Transportes Públicos).

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial