“Empreendedorismo que inspira” é tema de palestra promovida pelo Senai para estudantes

Publicado em 14 de novembro de 2020

Como parte da programação da Semana Global de Empreendedorismo, o SENAI da Paraíba realizará no próximo dia 17/11, às 15h, um bate-papo, com Lucas Teixeira, especialista em Empreendedorismo na área educacional.
A palestra online “Empreendedorismo que inspira” é uma ação conjunta do SENAI LAB PB com o Sebrae. A proposta é promover um momento de interação que permita o estudante refletir sobre os conceitos do empreendedorismo, e ajude a entender como o comportamento empreendedor pode ajudar na realização de sonhos.
A Semana Global de Empreendedorismo foi criada em 2007 pelo ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown e pelo presidente da Kauffman Foundation na época, Carl Schramm com o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender. Durante o mês de novembro acontecem diversas atividades com públicos e temáticas diversos, mas sempre abordando o empreendedorismo.
As inscrições para a palestra com Lucas Teixeira já estão abertas e devem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/palestra-online—empreendedorismo-que-inspira—senailab-pb__1028767

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial