Empreendimentos da Wanderley Construções oferecem conforto, mais qualidade de vida e possuem baixo custo

Publicado em 23 de dezembro de 2020

Morar bem é uma escolha, e sempre buscando proporcionar a melhor opção de moradia, com segurança, conforto e inúmeras opções de lazer a Wanderley Construções tem investido na edificação de empreendimentos com alto padrão de qualidade, e preço justo.
O padrão econômico Premium, é uma das características dos empreendimentos da construtora que investe continuamente na diversificação das estruturas de seus imóveis, ampliando a área construída, e também a oferta de equipamentos de lazer e as áreas de uso comum, com a finalidade de proporcionar qualidade de vida e um melhor custo benefício para os moradores.
No condomínio Ares de Cruzeiro Residencial Clube, localizado no bairro do Cruzeiro, os moradores viverão num empreendimento com características de resort urbano, com uma estrutura completa de lazer com mini quadra poliesportiva, piscinas adulto e infantil, hidromassagem, churrasqueiras gourmet, espaço gourmet privativo (Espaço do Chef), Delivery Room, além de bicicletário com bicicletas compartilhadas, espaço pet, praça teen, horta coletiva, pomar, brinquedoteca, salão de jogos e de festas, espaço beleza e coworking com salas privativas.
Já no Connect Residence, que está em construção no Bento, o bairro conectado de Campina Grande, situado nas imediações do campus da UFCG, e distante 4 minutos do centro da cidade, a estrutura é focada na diversão e bem-estar. O empreendimento também possui Coworking, Delivery Room destinado a entregas dos pedidos delivery, horta coletiva, espaço pet, e área de lazer completa com churrasqueiras Gourmet, piscina adulto e infantil, academia, e snooker bar.
São edificações preparadas para a vida moderna, com excelentes localizações e que oferecem além do conforto, um cotidiano mais dinâmico e a interação entre os moradores, que dispõem do essencial para viver bem, sem a necessidade de se deslocar para academias, ou mesmo para um parque ou clube para se exercitar e se divertir, e até mesmo quando surge a necessidade de fazer uma reunião de negócios, o Coworking está preparado para receber os clientes e parceiros da empresa, evitando as saídas para o escritório ou local de trabalho. E para que os moradores possam manter a autoestima em alta, cuidando da aparência, sem precisar sair do condomínio, o espaço beleza que funcionará dentro do Ares de Cruzeiro Residencial Clube é o lugar ideal.
Todos esses diferenciais, estão associados a uma redução nas despesas mensais, uma vez que elas são rateadas por todos os moradores, se tornando um excelente custo benefício para todos os moradores.
Quer saber mais sobre os nossos empreendimentos, e conhecer porque oferecemos o melhor custo benefício para quem deseja comprar ou investir em imóveis? Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br e descubra.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial