Empresário é transferido para UTI e agente preso pode ser exonerado

Publicado em 9 de janeiro de 2016

O empresário Gabriel Correia de Souza foi transferido, nesta sexta-feira, para o Hospital da Unimed, em João Pessoa. Baleado ontem, após briga em frente a uma casa de shows no Bessa, ele está na UTI Coronariana. Conforme assessoria da Unimed, a situação do empresário é estável. Consciente e orientado, ele está sendo monitorado e acompanhado.
Na quinta-feira, Gabriel foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde deu entrada em estado grave, segundo boletim. A transferência para o Hospital da Unimed ocorreu na tarde desta sexta-feira. Acusado do crime, o agente penitenciário Victor José Silva de Farias permanece preso.
Segundo relatos, uma discussão se instaurou fora do estabelecimento, onde os dois envolvidos se agrediram e trocaram ameaças. O agente penitenciário então sacou a arma e atirou ao menos seis vezes. Um dos tiros atingiu o empresário. O agente penitenciário vai responder a um processo administrativo e pode ser exonerado, conforme o secretário Wagner Dorta (Administração Penitenciária).
Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial