Empresário esportivo e empreendedor no ramo de restaurante atende pedido popular e confirma sua pré-candidatura a vereador em Lagoa Seca

Publicado em 5 de julho de 2020

O município de Lagoa Seca, no agreste paraibano, caminha para um marco histórico na eleição municipal deste ano. Depois de já ter confirmada a pré-candidatura de José Gonçalves (Zezinho de Bola) a prefeito da cidade, agora é a vez de mais nome conhecido e respeitado atender ao apelo popular e confirmar sua pré-candidatura a vereador no município. Trata-se de Diego Gonçalves Barros, mais conhecido por ´Diego Paquetá´.
Empresário no ramo do esporte, ´Diego Paquetá´ tem um importante trabalho na descoberta, lançamento e apoio de novos jogadores de futebol na Paraíba, e também em nível nacional e até internacional. Muitos jovens já foram revelados para o futebol através do trabalho de Diego, que mesmo antes de pensar em ajudar as pessoas pelo campo político, já encaminhava atletas no setor esportivo e sua atuação comunitária e social é hoje reconhecida por vários jogadores de renome e sucesso dentro e fora dos gramados.
Além disso, ´Diego Paquetá´ recentemente teve mais um ato de ousadia e como empreendedor comercial abriu o restaurante Mirante Moriá, que hoje atende a grande parte da população de Lagoa Seca e região. Aos 35 anos de idade ele representa a continuação de uma tradição de trabalho e investimento na cidade que já vem desde a década de 60, quando seu avô Severino Barros (Janja do Posto) instalou o primeiro posto de combustível em Lagoa Seca.
Filiado ao Avante desde 2016, partido que inclusive é o atual vice-presidente local, Diego agora se prepara para mais um desafio. Ele decidiu aceitar um pedido popular e confirmou, neste sábado (4) sua pré-candidatura a vereador em Lagoa Seca, para assim contribuir com o desenvolvimento da cidade, apoiando e fiscalizando o trabalho do futuro prefeito local, que pode ser seu tio ´Zezinho de Bola´. Diego é filho de Djelma Gonçalves, irmã daquele pré-candidato a prefeito.
A princípio ´Diego Paquetá´ nunca teve pretensões políticas, mas diante dos vários apelos e pedidos de amigos e pessoas da comunidade ele decidiu aceitar o desafio e lançar seu nome na disputa, tendo como meta principal “trabalhar para melhorar a vida do povo de Lagoa Seca e buscar investimentos sociais e empreendedores para a geração de emprego e renda para que o município possa ter perspectivas melhores e mais criativas no futuro”, comentou o pré-candidato.
Depois de cumpridos os prazos eleitorais e sua pré-candidatura estiver devidamente oficializada, ´Diego Paquetá´ vai começar a divulgar suas propostas e ideias de trabalho e investimento para Lagoa Seca, para assim contribuir com a nova administração municipal no sentido de renovar a cidade, resgatar a história e tornar a vida do povo mais diga e mais justa, cumprindo o básico e mínimo possível do que diz a Constituição Federal, que garante trabalho, saúde, educação, moradia e segurança para todos.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial