Encontro de malabares movimenta noite de segunda-feira no Espaço Cultural

Publicado em 31 de agosto de 2015

malabaresA Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) fecha o mês de agosto com uma atividade dedicada aos amantes das artes circenses. É o Encontro de Malabares, que promete movimentar a noite desta segunda-feira (31), a partir das 19h30, no Teatro de Arena, com entrada gratuita. Como parte da atração estão previstas oficinas livres de malabares nas modalidades claves, bolas, argolas, swing e diabolô.
A iniciativa é uma parceria da Coordenação de Circo da Funesc com o Fórum de Circo de João Pessoa. A ideia da ação é movimentar a cena circense em João Pessoa, trazendo atividades gratuitas para a rotina do Espaço Cultural José Lins do Rego e da cidade. A ação é aberta ao público e à comunidade artística, que está convidada a mostrar seus talentos na área.
O encontro acontece na última segunda-feira de cada mês. No mês de julho, foram duas edições, acompanhando o período de férias escolares. Os participantes devem levar para o encontro seus aparelhos e aqueles que não possuem podem comparecer e compartilhar com os do encontro.

Serviço:
Encontro de Malabares
Data: 31 de agosto (segunda-feira)
Hora: 19h30
Onde: Teatro de Arena do Espaço Cultural José Lins do Rego
Entrada: gratuita

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial