Enquanto aguarda definição, Osvaldo treina a parte física em Fortaleza

Publicado em 5 de julho de 2015

A negociação do atacante Osvaldo, do Al-Ahli, da Arábia Saudita, com o Fluminense, segue adiantada. Entre o jogador e o Tricolor, está tudo praticamente acertado, mas os clubes ainda discutem sobre a forma que será feita a liberação. Em princípio, o jogador, que tem mais três anos de contrato com os árabes, seria emprestado, mas existe a chance de uma transação definitiva.
Enquanto aguarda o desfecho, Osvaldo, de 28 anos, treina em Fortaleza para não perder a forma física, que foi sua marca durante toda a carreira. O atacante tem feito trabalhos tanto na areia quanto no campo para, assim que fechar com seu novo clube, já estar apto a jogar.
– Mesmo de férias, procuro sempre me cuidar. Isso é algo que trago comigo desde o início da carreira e não tem sido diferente nesse período em que estou em Fortaleza. Geralmente alterno trabalhos na areia com treinos na academia e no campo, sempre supervisionado por profissionais. Estou muito bem fisicamente e pronto para voltar aos trabalhos assim que houver uma definição do meu futuro, que por enquanto segue sendo o Ahli – disse ao GloboEsporte.com, despistando sobre qual time irá defender.
Além de Osvaldo, que tem características que combinam bem com o estilo de Fred, o Fluminense negocia com Wellington Paulista, que normalmente faz uma função mais parecida com a do capitão. Na última semana, o clube oficializou a venda de Kenedy para um grupo de investidores que irão colocá-lo no Chelsea, da Inglaterra.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial