Entidades divulgam nota por conta do falecimento do administrador, jornalista e radialista Arnaldo Silva

Publicado em 31 de julho de 2020

A Associação Paraibana de Imprensa e o Sindicato dos Radialistas da Paraíba, lamentam com pesar o falecimento do associado Jornalista e Radialista JOSÉ ARNALDO SILVA, ocorrido nesta sexta-feira, 31 de julho de 2020.
Uma perda irreparável, de um companheiro de grande expressão para todos nós, especialmente para a imprensa de Campina Grande. Exemplo de pai, chefe de família, amigo, e profissional exemplar, Arnaldo deixa seu legado como profissional respeitado por todos que tiveram a honra de acompanhar seu admirável trabalho por onde passou, a exemplo da assessoria executiva da Clipsi, e no rádio, na apresentação do Programa Saúde para Todos, pela Campina Grande FM, e recentemente numa Tv Empreender On line – voltada para assuntos do empreendedorismo.
Arnaldo da Clipsi, assim como era conhecido, tinha 69 anos, e lutava contra um câncer há mais de um ano. Seu velório acontece na capela do cemitério Campo Santo Parque da Paz, local onde será sepultado às 16hs desta sexta-feira, 31.
A API e o STERT/PB, prestam, assim, suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos do companheiro associado. Aos familiares recebam nesta hora difícil, o abraço de afeto e respeito de todos os seus amigos e companheiros da imprensa campinense.
Campina Grande, 31 de julho de 2020.

A DIRETORIA
API – ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DE IMPRENSA
SINDICATO DOS RADIALISTAS DA PARAÍBA

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial