Equipe considera como negativa participação de Bolsonaro em debate e cancela entrevista na Jovem Pan

Publicado em 29 de agosto de 2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL) faltou à sabatina promovida pela Jovem Pan na manhã desta segunda-feira (29). Segundo o jornal O Globo, a ausência foi decidida pela equipe do candidato do PL que defende que Bolsonaro não participe de mais nenhum debate no primeiro turno e selecione poucas entrevistas, preferencialmente em podcasts de grande audiência e pouco confronto.
A decisão foi tomada após avaliação da performance do presidente no debate de domingo (28), considerada como negativa. Ainda segundo a publicação, a equipe da campanha não esperava que os ataques de Bolsonaro às mulheres e à imprensa se tornariam temas centrais do debate.
A falta de conhecimento do presidente sobre dados do combate à pandemia e do calendário vacinal também podem repercutir negativamente com o eleitorado e há o temor de perda de votos entre os públicos que avaliam mal a condução do governo federal durante a pandemia.
O machismo e agressividade de Bolsonaro também foram avaliados negativamente pela equipe de campanha que teme um baixo alcance de votos entre as mulheres e os mais pobres.
Terra

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial