Escola do Legislativo da Assembleia ganha prêmio nacional

Publicado em 12 de novembro de 2017

Com o projeto intitulado “Metodologias ativas como reconfiguração da Educação Legislativa: A experiência do Curso de Comunicação Política e Legislativa na ELEGIS-PB”, a Escola do Legislativo da ALPB venceu o Prêmio Abel 2017 na categoria Educação Legislativa, concedido pela Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas.

Para a diretora da Escola do Legislativo, Maria Helena, a conquista do prêmio na categoria de educação legislativa é um reconhecimento do trabalho que a Escola Félix Araújo executa ao longo de 15 anos em prol do servidor da Assembleia Legislativa. “Ao longo desses anos a gente tem tido a preocupação de fazer um excelente trabalho para oferecer aos servidores. O curso de educação legislativa teve uma grande procura e a sua repercussão foi muito boa. Estamos extremamente felizes com o resultado que obtemos. Isso nos mostra que estamos no caminho certo”, declarou.

Maria Helena destacou ainda o apoio do presidente Gervásio Maia para execução do trabalho da escola. “Saber que a gente trabalha para uma instituição onde os dirigentes se importam em oferecer qualificação aos seus funcionários é gratificante. Só tenho a agradecer ao presidente Gervásio Maia”, disse.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial