Escola Sesi realizará aulão de redação preparatório para o Enem 2021

Publicado em 16 de junho de 2021

A Escola SESI Paraíba realizará no próximo dia 19 de junho, o 3º Aulão ENEM 2021. Dessa vez abordando conteúdos relacionados à área de Redação. O aulão será transmitido ao vivo, das 09h às 11h, pelo canal do Youtube da Escola SESI PB (https://bityli.com/OTdWm). Na ocasião serão repassadas dicas de redação e comentários de possíveis temáticas que podem ser cobradas na prova de redação do Exame Nacional, esse ano.

Participarão do aulão, os professores da Escola SESI, Diogo Santos, Zilca Versânio, Lucas Hudson e Fernanda Brilhante. A apresentação será feita por Débora Sales, e a produção técnica por Eriberto Sousa.

Este ano, já foram realizados dois aulões, um no mês de abril, onde foram abordados conteúdos relacionados a área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e outro no dia 29 de maio, com conteúdos da área de Matemática e suas Tecnologias.

Ao longo deste ano, a Escola SESI da Paraíba realizará uma série de aulões preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio. A proposta do SESI é garantir uma efetiva preparação para as provas do ENEM 2021, oportunizando que estudantes de outras escolas, sejam públicas ou privadas, tenha acesso a um conteúdo de qualidade que favoreça a sua aprovação.

Serão realizadas ainda outras ações, como o Pit Stop Enem Escola SESI PB, que consiste em lives quinzenais no Instagram da escola, com dicas de conteúdos e estratégias para o ENEM; e também o projeto Café com o Fera, que acontecerá uma vez a cada semestre, onde durante um café da manhã um convidado será entrevistado por alunos sobre temas diversos que estejam ligados ao Exame Nacional do Ensino Médio.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial