Escolas SENAI/PB receberão Programa Rota do Reparador Veicular

Publicado em 21 de fevereiro de 2018

O SENAI/PB se prepara para receber a 6ª edição do Programa Rota do Reparador, que deve acontecer no próximo dia seis de março na Paraíba e em vários Estados brasileiros. Criado em 2015 pela Associação de Sindirepas –Sindirepa Nacional, o Programa operacionalizado pelo Grupo Oficina Brasil e realizado nas Escolas SENAI, se consolida como única capacitação oficial do setor de Reparação de Veículos e Acessórios no país.
O Programa Rota do Reparador leva atualizações técnicas e tecnológicas aos profissionais de reparação de veículos, atuando conjuntamente com indústrias de destaque no mercado de reposição de peças nacional e internacional. No total estão previstos 100 eventos Programa Rota do Reparador nos vários Estados do país, com uma previsão de beneficiar 18 mil participantes.
Por meio de dinâmica arrojada de produtividade levando no período diurno, conteúdo técnico aos alunos e instrutores das Unidades do SENAI e no período noturno aos reparadores de veículos, o Programa Rota do Trabalhador (Reparador) contempla cerca de 150 pessoas por edição. E, desde o seu lançamento, mais de 22 mil pessoas (Instrutores e alunos do SENAI e reparadores independentes) já passaram pelo programa Rota do Reparador, em 21 Estados e 49 escolas do SENAI.
Na Paraíba o programa tem apoio do SENAI/PB e do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado – SINDIREPA/PB e será sediado nas Unidades SENAI/CITI-CAM, em Campina Grande dia seis de março, podendo também contemplar o SENAI ORC, em João Pessoa, mediante confirmação de agenda. O SINDIREPA deve contar, no Estado, com a participação de alunos do SENAI, além de técnicos, docentes e reparadores de veículos.
Informações complementares sobre a 6ª edição do Programa Rota do Reparador, na Paraíba, podem ser obtidas diretamente na coordenação do evento, por meio do fone (83) 3182-0246 ou, se preferir, ligue para a própria Unidade SENAI/CITI-CAM, (83) 3182-0231.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial