Espetáculo-experiência ‘Criativo, eu?’ chega a Campina Grande

Publicado em 25 de março de 2019

O espetáculo-experiência “Criativo, eu?”, que fomenta a criatividade através de uma montagem inovadora, unindo arte, tecnologia e interatividade, chega a Campina Grande no dia 13 de abril, com apresentação no Teatro Facisa, a partir das 20h. Os ingressos já estão à venda através do www.sympla.com.br ao valor de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).
O “Criativo, eu?” nasceu da junção de duas paixões do ator e empreendedor Caio Viana, a arte e o empreendedorismo. Através de suas experiências no mundo corporativo e no teatro, Caio usou artefatos da arte para criar um espetáculo que mostra às pessoas que todas podem ser criativas para solucionar problemas, tanto nas empresas, como na vida.
A apresentação utiliza multilinguagem com teatro, dança, projeções mapeadas, poesia e muita tecnologia para interagir com o público, compartilhando conteúdo de qualidade em forma de entretenimento, que comprovam que determinadas atitudes são capazes de tornar qualquer pessoa mais criativa.
“Depois da apresentação as pessoas saem inspiradas e cheias de vontade de colocar as dicas em prática. Quem já se considera criativo sai com a mente fervilhando de ideias e quem acha que não tem criatividade, sai com a certeza de que esta é uma habilidade humana para todos”, destaca o ator e diretor Caio Viana.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial