Esporte anuncia Enercino como novo reforço para o mata-mata da 2ª divisão do Paraibano

Publicado em 10 de setembro de 2015

Aenercino diretoria do Esporte de Patos anunciou, ontem pela manhã, a contratação do meia Enercino como novo reforço para o mata-mata da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O jogador já é conhecido da torcida do Patinho,estava atuando pelo Serra Talhada na Série D do Campeonato Brasileiro. Ele agora está em Patos e espera apenas a regularização para estrear na competição.
O presidente do Esporte, Marcos César, revelou que o meia não vai estar regularizado a tempo para encarar o Nacional de Pombal hoje, pela quartas de final da 2ª divisão. Mas, o jogador está treinando com o grupo.
– É um grande reforço. Após a eliminação antecipada do Serra Talhada na Série D, o meia aceitou o nosso convite. O novo reforço já iniciou os treinamentos com os novos companheiros, mas por causa da documentação ele não poderá estrear no segundo jogo das quartas de final, que acontece no próximo domingo – revelou o mandatário.
Além do Serra Talhada, o meia já passou pelos clubes como Nacional de Patos, Sergipe, Auto Esporte, Sabugy e CSP. Inclusive, na quarta divisão do futebol Brasileiro deste ano, Enercino encarou o Campinense, já que os dois clubes fazem parte do Grupo 3 da competição nacional.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial